domingo, 22 de outubro de 2017

Festival Keroauc celebra a poesía em Vigo

Hoje encerrou-se o Festival Internacional de Keroauc de Poesía e Performance realizado na cidade de Vigo, Espanha. No festival poetas de diversas partes do mundo celebraram o prazer de estar vivo e que a poesia é essencial para o mundo de hoje. O festival que tem a frente o poeta Marcos de La Fuente, ocupou diversos locais da cidade de Vigo e foi acompanhado atentamente por um público de todas as idades.
Participei do festival apresentando duas poesias e com um poema no Muro dos Poetas. Vigo é uma cidade localizado na Galícia, onde o galego é também um idioma oficial, que se assemelha muito com o português, e a lusofonia é uma ponte concreta que nos une e cria pontes entre nossas culturas.
O festival que está na sua sétima edição apresentou uma variedade de formas do expressar poético e a participação do público em todos os eventos demonstra que a força da poesia.
Viva a Poesia!! Viva o Festival Keroauc!!!

Fotografia: Rosita Vilar









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...