segunda-feira, 4 de agosto de 2014

AGENTES DE LEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPAM DA FLIP


A prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, levou os agentes de leitura do município neste sábado (2/8), para a Feira Literária Internacional de Paraty (Flip). O grupo, que também contou com a presença de duas agentes convidadas da cidade de Petrópolis, foi coordenado pelo diretor da biblioteca municipal Governador Leonel de Moura Brizola, Antônio Carlos de Oliveira. “Foi uma grande oportunidade para eles contemplarem a perspectiva que o livro pode produzir na vida de uma cidade”, destacou o diretor da biblioteca.
Flip 2
Os agentes participaram de debates, palestras e tiveram contato com vários escritores. Para Flávio Rocha, de 22 anos, essa é uma experiência pela qual todos os agentes de leituras deveriam passar. “Acho importante a troca de cultura, aprender como fazem os escritores, atores e roteiristas. Encantam a todos com sua arte. Nós como agentes de leituras devemos sempre estar em feiras literário para reciclar nossas atividades e aprender com quem tem mais experiência”, disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...