terça-feira, 29 de novembro de 2016

Festival Mate Com Angu de Cinema Popular exibe o filme Aquarius em Duque de Caxias


Museu Vivo do São Bento vai receber o Festival Mate Com Angu de Cinema Popular em seu 4º dia de atividade. Aquarius - Filme - bafão de Kleber Mendonça Filho vai ser exibido em seu pátio interno em uma linda sessão dominical. 

A produção estrelada pela musa popular Sônia Braga representou o Brasil no Festival de Cannes - Page Officielle e causou polêmica quando a equipe do filme denunciou o golpe em curso no Brasil em pleno tapete vermelho, na frente da imprensa internacional. Apesar da campanha de boicote puxada por alguns grupos de direita nas redes sociais e em veículos de imprensa como a revista Veja, o filme foi muito bem nas bilheteria para uma produção independente e ainda foi vendido para mais de 60 países.

Para abrir os trabalhos, o coletivo FALA vai chegar junto com duas apresentações musicais de artístas do 2º distrito:

18h Igor Anti-Projeto, projeto (solo) de Igor Freitas, músico/compositor/ fotógrafo documental de Duque de Caxias (São Bento), que também é ex banda A Cidade de Duque de Caxias e atual Hero-Beat Jack. Apesar de se apresentar e lançar músicas aleatórias desde 2002, Igor só lançou dois álbuns, "XV" (2014) e o recém lançado "Tenho que ir" (2016), esse lançado pela Transfusão Noise Records. De onde passa por gêneros musicais como música experimental/folk/alt-Country/Indie rock.

19h - Conflito Interno, dois amigos/irmão com ponto de vista e vista do ponto, nascido e criado no São Bento - Duque de Caxias chegam com poesias marginais chamadas rimas de sua realidade e a realidade em que vivemos, atacando quem tem que ser atacado e tentando fazer diferente no meio de tanta gente!

E as 20h, Caxias vai conhecer Clara, projeção de Aquarius.

A censura é de 16 anos.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...