quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Feira Cultural Meu Black tem Power acontece neste sábado em Duque de Caxias

A Feira Cultural Meu Black tem Power traz como motivação, transformar a praça pública central de Duque de Caxias em um local com maior visibilidade cultural e acessibilidade igualitária para a cidade.
O evento é gratuito e traz em seu corpo, conexão direta com expositores de diversas áreas de produção, valorizando empreendedores individuais e participantes da economia criativa.
A iniciativa tem as palavras iniciais “Feira Cultural” porque além de trazer a comercialização de diferentes produtos, une manifestações culturais, exposições e outras atividades que se interligam na arte e cultural de nosso país.

Meu Black Tem Power? Sim. Essa expressão é forte e vem identificar a Feira Cultural como enfrentamento aos conceituais impressos na sociedade moderna a respeito da imagem negra e do envolvimento do negro dentro dela.
A Feira Cultural Meu Black tem Power vem agregar o que os empreendedores negros têm produzido e estender essa visibilidade ao âmbito social e cultural.
A Feira é cultural, a feira é black, a feira é de todos.

Oficinas de artesanato, Bate Papo e Desfiles farão parte desse dia!






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...