sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Conselho Estadual de Cultura realiza reunião amanhã em Duque de Caxias

O Conselho Estadual de Política Cultural do Estado do Rio de Janeiro e da Sociedade Civil contra o fim da Secretaria de Estado de Cultura, que vem ao longo dos anos recentes, mudando a política cultural do Estado do Rio de Janeiro, descentralizando ações e recursos, ampliando a participação dos artistas, produtores e ativistas culturais de todo o estado na concepção, na decisão e na implementação das políticas públicas promovendo, programas, projetos, ações e instituições culturais em todo o nosso estado. Neste momento temos um Conselho eleito, com representantes de todas as 10 regiões do Estado, 6 setoriais de linguagens artísticas e estamos em meio a implementação do Sistema Estadual de Cultura.
É uma luta e uma construção de muitos anos e muitas mãos, inclusive as minhas e as suas. Vamos nessa!
Participe:

# REUNIÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE POLÍTICA CULTURAL COM OS ARTISTAS, ATIVISTAS E PRODUTORES CULTURAIS DA BAIXADA FLUMINENSE:

DIA: 26 DE NOVEMBRO (SÁBADO QUE VEM)
HORÁRIO: 10:00
LOCAL: BIBLIOTECA MUNICIPAL GOVERNADOR LEONEL DE MOURA BRIZOLA (CENTRO CULTURAL OSCAR NIEMEYER) PRAÇA DO PACIFICADOR, CENTRO, DUQUE DE CAXIAS.
NÃO DEIXE QUE PASSEM POR CIMA DO SEU DIREITO!




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...