segunda-feira, 11 de julho de 2016

Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realiza encontro em Duque de Caxias

A pedido do Deputado Federal Celso Pansera, a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados, promove debate sobre políticas culturais na Baixada Fluminense.
Artistas, produtores e gestores da Baixada Fluminense têm a oportunidade de discutir as políticas culturais para a região em reunião da Expresso 168, da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados. Proposto pelo deputado federal Celso Pansera, o debate será realizado na próxima sexta-feira, dia 15, a partir de 9 horas, no auditório do Shopping da Unigranrio, que fica no 3° piso.
Em pauta, estará em discussão o patrimônio Histórico da Baixada Fluminense e a regionalização das políticas públicas de Cultura.

– A Baixada Fluminense possui uma diversidade cultural riquíssima. Temos centenas de artistas e manifestações culturais em nossos 13 municípios. Por isso é preciso conhecer quem são as pessoas que fazem a cultura na região, ouvir as suas demandas e trabalhar no intuito de agregar e fortalecer as práticas culturais da Baixada cada vez mais – ressaltou o deputado federal Celso Pansera.

Além de Pansera, participarão da reunião o secretário municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, André de Oliveira; o professor do curso de Comunicação da Unigranrio de Duque de Caxias, Arthur Willian; a presidente do Fórum Cultural da Baixada Fluminense, Claudinah Oliveira; o conselheiro municipal de Cultura, Antonio Augusto; e o presidente do Fórum de Gestores de Cultura da Baixada Fluminense, Leandro Santanna.

SERVIÇO:
Dia: 15 de julho de 2016, de 9h às 13h
Local: Shopping Center da Unigranrio, 3º piso.
Rua Profº. José de Souza Herdy, nº 1216, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias - RJ



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...