terça-feira, 12 de julho de 2016

Depois do Festival de Cinema, Casa Brasil de Imbariê recebe temporada de teatro

Depois de receber o Festival de Cinema Ver Cine, a Casa Brasil de Imbariê recebe abre suas portas para uma temporada teatral, com a apresentação da peça : A Última Trincheira da Microbésia. A peça que foi montada pelos formandos do curso de teatro de 2015, e tem direção de Leandro Fortunato.

A ÚLTIMA TRINCHEIRA DA MICROBÉSIA às 19h

Após um suposto mal entendido em uma reunião das nações unidas, o presidente da Polinésia do Sulnortense convoca uma frente militar para invadir o território da Microbésia. Com a notícia da eminente invasão, governo e militares da Microbésia fogem do país. A última esperança da nação é um grupo de recrutas composto por cidadãos comuns que sem saber do perigo que se aproxima continuam no fronte de batalha construindo uma trincheira. Nossos heróis tentarão descobrir os verdadeiros motivos da guerra, revelarão seus segredos e terão que trabalhar em equipe, se quiserem sobreviver.

 Ficha técnica
Elenco:                                     
Caio Miguel
Carlos Alberto
Dandara Maria
José Santos
Ju Rodrigues
Lorran Portilho
Atores convidados: Ana Lúcia e Édio Gomes
Áudio e trilha: Bruno Amorim e Felipe Pacheco
Texto e Direção: Leandro Fortunato

Temporada – 09,16,23,30 de Julho ás 19h 

Local: Auditório da Casa Brasil de Imbariê
Av. Coronel Sisson – Lt 16 e 17 Qd 02 – Duque de Caxias



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...