domingo, 14 de janeiro de 2018

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos mais tristes do Mundo. Irã, Iraque e Ucrania ficaram na frente do Brasil, que só ficou na frente de : Hong Kong, Africa do Sul, Turquia e Gana.

A pesquisa global é realizada em 55 países e está na sua 41ª edição, e foi realizada entre outubro e dezembro de 2017, com 53.769 pessoas cerca de 1.000 homens e mulheres de cada país, com índice de confiança de 95%.

A pesquisa revelou que Isla Fiji é o país mais feliz do mundo seguido pela Colômbia, Argentina também aparece entre os dez países mais felizes segundo  a pesquisa.

Definitivamente, Temer conseguiu rebaixar o país as trevas, deixando a tristeza como herança para o povo: Pezão, Crivela, Doria e tantos outros governantes pelo país afora, completam o quadro de horror em que transformaram o Brasil, triste realidade, para quem já foi sinônimo de felicidade.

    Foto: Alan Marques/Folhapress 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...