quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CURSO DE INICIAÇÃO AO TEATRO OFERECE 100 VAGAS NO TEATRO ARMANDO MELLO

A secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias vai oferecer 100 vagas para o curso gratuito de iniciação ao teatro, que será realizado de março a dezembro no Teatro Municipal Armando Mello. As turmas são para crianças de seis a 12 anos, de 13 a 17 e acima de 18 anos. As inscrições poderão ser feitas de 03 a 28 de fevereiro no TEMAM, na Avenida Frei Fidelis, no Shopping Center de Caxias. 
Para ser aceito no curso o candidato passará por entrevista e fará teste de palco e de redação. As aulas serão ministradas pelo ator e diretor de teatro Guedes Ferraz e professores do Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias. O diretor Guedes Ferraz explica que durante o curso os alunos vão aprender expressão corporal e vocal, interpretação, jogo dramático e a vivência com o universo do teatro. O que os iniciantes aprenderem será mostrado no final do curso, no espetáculo que será apresentado com texto de um autor escolhido por eles. 
Inscrição para curso de teatro. Vagas: 100 Período de inscrição: 03 a 28/2 Local de inscrição: Teatro Armando Mello (Avenida Frei Fidelis- Shopping Center Caxias, centro). Faixa etária: 06 a 12 anos; 13 a 17 e acima de 18 anos. Informações: Telefone 2671-3056.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...