quarta-feira, 7 de maio de 2014

Geração Grafite de Duque de Caxias realizam exposição no Sesc Caxias

A cidade de  Duque de Caxias tem uma geração de muito talento no grafite, e sua história e trajetória, tem muita a ver com o Sesc Caxias. Lembro que mesmo antes da inauguração da unidade na cidade, membros da equipe de cultura da instituição me procuravam para pesquisar sobre a  cena local. Uma das primeiras articulações que fiz, foi de apresentar o Kajá a equipe, a parceria rendeu bons frutos e podemos dizer que o Sesc Caxias é uma segunda casa dessa rapaziada de talento de nossa cidade.
A exposição que está em cartaz no Sesc Caxias, tem um simbolismo muito grande, consagra os laços dessa parceria e mostra a evolução artística desses jovens caxienses, que já ganharam o mundo com sua arte.


A Exposição comemorativa dos 10 anos do grupo de grafiteiros da Baixada Fluminense, especificamente de Duque de Caxias, composto por Carlos Bobi, Marcio Bunys, André Kajaman, Wesley Combone, Klebert Black, Herik Noia e Cristiano Hmp - o coletivo Posse 471 - apresentado fotos, vídeos, painéis e telas. 

Grátis. Livre.
Até 31/05
Terça à sábado, de 9h às 18h. 





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...