segunda-feira, 29 de abril de 2013

Museu Ciência e Vida abre duas exposições em Duque de Caxias


No aniversário da Baixada Fluminense, o Museu Ciência e Vida irá presentear o público com mais duas exposições temporárias.



No dia 30 de abril, às 10h, o museu convida a todos para participar do evento de abertura das exposições: Sustentabilidade – O que é isso? e Céu dos Artistas.
Do conceito à pratica: a mostra Sustentabilidade – O que é isso?, traz em discussão os desafios da humanidade em seguir com o progresso econômico e material a favor do meio ambiente. Ao todo são 18 painéis ilustrativos além de jogos e experimentos interativos que evidenciam a influência do homem no planeta.
Na exposição Céu dos Artistas, o público terá a oportunidade de encontrar reproduções de obras de pintores de diferentes nacionalidades e estilos. O ponto em comum é que todos os quadros retratam o céu. O museu fica na Rua Aílton da Costa s/n, no bairro 25 de Agosto em Duque de Caxias.

Inauguração das expos: Sustentabilidade – O que é isso? e Céu dos Artistas

30 de abril
Às 10h
Local: Museu Ciência e Vida
Endereço: Rua Aílton da Costa, s/nº – 25 de Agosto – Duque de Caxias.
Telefone: 2671-7797
Classificação etária: Livre
Entrada Franca


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...