sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gastronomia em alta na cidade de Duque de Caxias

A cidade de Duque de Caxias  vem registrando o crescimento do número de bares e restaurantes de qualidade que vem se instalando na cidade. Diversos bairros tem verdadeiros pólos gastronômicos, como é o caso da 25 de Agosto, Vila São Luiz, Santa Cruz da Serra, Xerém, Jardim Primavera, Rodovia Washington Luiz, Feira de Caxias, entre outros.
Caxias vem se transformando, e a gastronomia que faz parte da economia criativa vem atraindo investidores em busca do nosso mercado e consumidores ávidos por novidades.  Temos restaurantes dos mais variados estilos e sabores, desde o oriental, com diversas opções, e a tradicional comida regional, que é um dos traços de nossa cozinha.
Nesse estilo temos o famoso Mussarela, que é uma das referências na cidade, a Feira de Caxias, com suas barracas e o restaurante Mainha do Nordeste, localizado no bairro Engenho do Porto, que na segunda-feira abre um novo espaço no Parque Lafaiete. Vale a pena experimentar e conhecer os sabores e temperos de nossa Caxias.



3 comentários:

Anônimo disse...

A comida é muito boa, porém o ambiente é muito quente.

Anônimo disse...

Apenas 1 (um) funcionário para servir todas as mesas.

André de Oliveira disse...

Obrigado pelo comentário. Vou enviar para o restaurante.
Feliz 2015

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...