sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Duque de Caxias pode ter uma nova escola de samba em 2015

Nossa cidade pode ter mais uma escola de samba no próximo ano. Os blocos Império do Gramacho e Flor da Primavera estão no grupo I dos blocos do Rio de Janeiro, e caso algum deles ganhe desfilará em 2015 no grupo D das escolas de samba do Rio de Janeiro.
A animação na quadra e no barracão dos dois blocos é muito grande e os dois estão confiantes em trazer o título para nossa cidade.
Os dois blocos desfilam amanhã na Av. Rio Branco, a partir das 20h. O Império do Gramacho é a segunda escola a desfilar e logo em seguida vem o Flor de Primavera.

O Império do Gramacho que tem como presidente Emílio Reis, traz o enredo "Na Festa do Parque, Fantasias e Carnaval" e o carnavalesco é Roberto Barreto de Oliveira.


O Flor da Primavera presidido por Jorfe Luiz Cesário, vem com o enredo "Do Azul da Nossa Bandeira...Ao Azul do Rio Nilo, uma Viagem ao Egito", e o carnavalesco é Fabiano Ferraro.



Vamos torcer para que nossos blocos façam bonito na avenida.



Um comentário:

Unknown disse...

Legal Duque de Caxias merece mesmo, afinal este Município é muito grande para ter só uma escola na sapucaí.

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...