sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Territorialidades Gestão e Produção Cultural na Feuduc

A nova direção da Feuduc, vem inovando e resgatando o importante papel da instituição na vida acadêmica do município. Um dos setores que tem avançado são os cursos de pós graduação.
Dentro desse conceito a Faculdade criou a  dessa Pós Graduação - Especialização - em Territorialidades, Gestão e Produção Cultural que vai acontecer a partir de abril.
O curso é coordenado pela produtora cultural  Dani Francisco e pelo professor Alexandre Marques, duas das maiores autoridades em cultura em nossa região.
A criação da ementa e do programa tá sendo pensada diante da singularidade da Baixada Fluminense e de outros territórios criativos, da enorme resistência dos nossos artistas e produtores e, principalmente, das trajetórias diversas e super ricas dos professores.
Essa é uma boa oportunidade para quem quiser se aprofundar e estudar esse campo da economia criativa, que é um dos que mais cresce em nosso país.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...