sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Abertas as inscrições para a III edição do Festival Roque Pense!

A temporada da terceira edição do Festival Roque Pense! começou dia 28 de Janeiro, quando foi aberta as inscrições para bandas de todo o país participarem! Com data já marcada para dias 5, 6, 7 e 8 de março de 2015, o festival vai celebrar com rock e atitude o Dia Internacional da Mulher!
Foi também anunciada a próxima cidade da Baixada Fluminense a receber o festival de cultura antissexista: Duque de Caxias. O público vai assistir aos shows ao vivo na Praça do Pacificador e as bandas irão se apresentar no palco do Teatro Raul Cortês.

Quem assina a arte desta vez é a artista visual Évelyn Queiroz, a Negahamburguer, de São Paulo, e outra novidade é que temos mais um dia na programação: a abertura, dia 5 de março, traz o debate sobre o tema deste ano: Violência Doméstica na juventude.
Como as roqueiras já estão ligadas as bandas que podem se inscrever devem  ter um repertório de rock autoral e, no mínimo, uma integrante mulher. O prazo se encerra dia 8 de fevereiro e não será prorrogado, por isso clica aí e manda seu som, pois todas as inscritas participam do catálogo de bandas com mulheres, disponibilizado aqui no nosso site.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...