quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

São João de Meriti promove Festival de Música

Depois de Duque de Caxias, agora é a vez da cidade vizinha, São João de Meriri, promover seu festival de música. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro.
O FESTIVAL TALENTOS DA MÚSICA conta com o apoio da FUNARTE – Fundação Nacional de Artes - Ministério da Cultura e Governo Federal. Foi criado com o objetivo de revelar novos talentos da música da Baixada Fluminense, por meio de uma competição, dividas em 04 (quatro) categorias compostas por gêneros e/ou ritmos musicais.
Poderão se inscrever cantores solo, duplas, grupos e bandas, com no máximo 10 integrantes, residentes nos municípios da Baixada Fluminense. Os candidatos serão selecionados por jurados em todas as 04 etapas e ao final serão escolhidos os vencedores de cada categoria, além da escolha do vencedor do “Prêmio Talento Meriti” .

Será uma verdadeira maratona musical de 06 dias, entre classificatória, semifinal e uma final que promete muita emoção.
Cada vencedor receberá um prêmio de 10 mil reais e terá o direito de participar com duas músicas no CD Festival Talentos da Música.

As incrições podem ser feitas no site: www.talentosdamusica.com.br


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...