quarta-feira, 20 de abril de 2016

Duque de Caxias realiza Conferência Extraordinária de Cultura

No mês de maio estaremos realizando a Conferência Extraordinária de Cultura de Duque de Caxias, a deliberação foi tomada em sessão do Conselho Municipal de Cultura, e cumpre um importante papel na elaboração das políticas públicas para o setor.
Esse ano a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, completa 25 anos da sua criação, e o Conselho de Cultura 10 anos de atividades. É um momento importante para avaliarmos as politicas e os instrumentos das ações culturais em todos seus aspectos.
É fundamental a participação dos artistas, ativistas e movimentos culturais, para que a consolidação do modelo de gestão cultural que queremos seja fruto de um amplo debate em nossa sociedade. 
A Conferência será realizada no dia 14 de maio, na Unigranrio, a Conferência Extraordinária de Cultura. Destinada a artistas, produtores, ativistas culturais e moradores do município interessados no tema podem participar.
Na conferência serão apresentados assuntos como os dez anos do Conselho Municipal de Cultura, os avanços e desafios. Leitura e deliberações relativas à Lei do Conselho. Durante o evento não será realizada a eleição para conselheiros.
  Para garantir a participação, haverá inscrições prévias para delegados, até o dia 6 de maio, de segunda à sexta, das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Rua Aylton da Costa, 115, 6º andar, Bairro 25 de Agosto). Poderão se inscrever pessoas físicas e representantes de instituições.
SERVIÇO
Atividade: Conferência Extraordinária de Cultura
Data: 14/5
Horário: 9h às 16h
Local: sala 01, do cinema I, no Shopping UNIGRANRIO (Rua Professor José de Souza Herdy, 1160. Bairro: 25 de Agosto. Telefones: 2671-1120 / 2652-5631 / 2771-8682).
Período de inscrição: Até 6/5,
Local de inscrição: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (Rua Aylton da Costa, 115, 6º andar, Bairro 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...