quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Duque de Caxias recebe o projeto Vitrine Acústica

No dia 14 de outubro de 2016, em Duque de Caxias, O projeto Vitrine Acústica chega a sua terceira edição. Desenvolvido por Brener Filgueira, Matheus Magalhães e Matheus Wea, o evento se apropria da ideologia de valorização da cultura musical da Baixada. Essa manifestação artística é voltada a dar oportunidades a músicos que buscam seu lugar na cena da Música Popular Brasileira através de seu trabalho autoral.

O primeiro evento surgiu na Casa Brasil de Imbariê, com o intuito de atingir culturalmente a comunidade, e conscientizar que a baixada é fábrica de grandes talentos. Depois de duas edições de grande aceitação, o projeto Vitrine Acústica aterrissa na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, um lugar icônico de Duque de Caxias, para consolidar uma cena underground e alternativa para as pessoas de todas as idades.

O Vitrine Acústica se encarrega de criar um ambiente intimista e informal para todos os admiradores da música. A vontade, cerca de 80 pessoas se fazem presentes no evento, onde também são agraciados com um ambiente externo que oferece o melhor da música nacional, e um bar com petiscos e bebidas.

A terceira edição do projeto, inclui na programação nomes de peso, como Beto Gaspari e Átila Bezerra, que é uma grande revelação da baixada para a cena carioca, além de novos artistas talentosos, como Hudson Luz e a banda Kasparhauser.

O Vitrine Acústica começa as 18 horas, e promete uma noite de muito amor e música.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...