terça-feira, 29 de outubro de 2013

Instituto Histórico realiza evento comemorativo,com lançamento da revista Pilares da História

Instituto Histórico da Câmara Municipal de Duque de Caxias  tem  o prazer de convidar Vossa Senhoria e Família  para  a abertura  do  evento comemorativo pelos 40 anos do Instituto Histórico, 66 anos da Câmara Municipal de Duque de Caxias e 70 anos do município de Duque de Caxias.

Na ocasião, acontecerá o lançamento da Revista Pilares da História - Edição Especial 2013, com a abertura da Mostra Mulheres de Talento, com obras das artistas plásticas Lucia Nogueira e Mari Trindade. Também, será lançado  o  livro Alma(naque) ... da Baixada, organizado por Alex Lamonica Magalhães, André Santos da Rocha, Margarida Carvalho de Santana e Sidney Cardoso Santos Filho.

O evento  realizar-se-á  no  dia  31 de outubro de 2013,  a  partir   das 17 horas, no  Salão  de  Exposições  do  referido  Instituto, à  Rua Paulo Lins,  41 - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...