terça-feira, 29 de outubro de 2013

Moto Clube Toca do Rato comemora seu sétimo aniversário



Nos dias 8 e 9 de novembro o moto clube Toca do Rato comemora seu sétimo aniversário na cidade de Duque de Caxias. 

Diversão, rock'n roll e a sua presença é o que esperamos para nossa festa, a partir das 18:00 do dia 8 de novembro, você pode chegar de "mala e cuia" para curtir conosco os dois dias de festividade do sétimo aniversário da Toca do Rato Moto Trike Rock Clube. A entrada do evento é gratuita e liberada para toda população, especialmente aos nossos irmãos motociclistas, o único pedido é a contribuição com 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues à instituições de caridades do município. Área de camping coberta, banheiros e um super café da manhã fazem parte da estrutura montada para recebermos os visitantes. 

No palco, os clássicos do rock'n roll serão interpretados por bandas de renome dentro do cenário como: Taturana de Aço, Darlam Castro, Dona Célia e Ladrão de Cavalo. Além da apresentação do projeto "Os poetas do rock" que fazem tributos aos eternos Raul Seixas (Ayrton Ramos), Renato Russo (Guilherme Lemos), Cazuza (Valério Cazuza) e a participação de Rick Ferreira, o guitarrista que tocou com Raul Seixas.

Para realização do evento, contamos com o fundamental apoio de empresas locais, que vêem o retorno do investimento no próprio bairro, através das doações de alimentos arrecadados às instituições filantrópicas e realização de eventos culturais ao longo do ano. 

O evento será realizado na área da faculdade FEUDUC, e contará com o apoio do pessoal da ACAMJG - Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano de Jardim Gramacho, na limpeza e organização.

Endereço:
FACULDADE FEUDUC

Avenida Presidente kennedy, 9422 - São Bento - Duque de Caxias

Contatos:
Japa - 8426-9010
Augusto Cavalão - 8676- 6121
Rato - 3134-5324


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...