terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mate Com Angu realiza nesta quarta a sessão Animadores do Pagode


O Cineclube Mate Com Angu, realiza nesta quarta, na Lira de Ouro a sua primeira sessão do ano, intitulada  Sessão Animadores do Pagode chega na onda do pós carnaval com a vibe de liberdade e alegria. Abrindo caminhos pro ano (ainda) novo!

Uma noite curtas metragens escolhidos, como sempre, a dedo e show do queridíssimo Átila Bezerra e banda, que apresentam pela primeira vez em Caxias seu primeiro trabalho solo: O que me toca é meu também (Ouça aqui: https://soundcloud.com/atilabezerra/sets/o-que-me-toca-meu-tamb-m).
E sem deixar a bola cair, Dj Rodrigo Cavalcanti nos brinda com seus sets superdançantes.


A sessão Animadores do Pagode é uma saudação a todas aquelas mulheres e homens que, nunca deixam a peteca cair, seguram a onda. Pras pessoas que levam seus sonhos adiante, que correm atrás das possibilidades, inventores, criadores, criativos que fazem de cada novo ano a chance de se reinventar. É a primeira do ano, a que pede passagem.

Cineclube Matecomangu foi um dos contemplados no edital de MicroProjetos Culturais e pela primeira vez em 14 anos de atividades, realizaremos nossas sessões com recursos públicos (que ainda não foram depositados, diga-se passagem).
E olha, se a gente já fazia sessões bacanas somente na base do amor, imagine agora que vai cair caraminguázinho no colo! Vem com a gente



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...