sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Saindo do forno meu livro

No dia 19 de dezembro farei o lançamento do meu livro "Manual Prático para uso de Objetos Sensíveis", na Biblioteca Leonel Brizola, a partir das 18 horas. 
Este livro traz poemas de várias fases de minha vida , desde quando comecei a escrever aos 16 anos de idade, e compõe o mosaico de influências artísticas e culturais com as que tive contato. Trago com eles um pouco do nordeste de minha mãe, da mineirice do meu pai, da infância na Mangueirinha de Caxias, da palmatória da professora, do mão branca , da loira do banheiro e do Homem da Capa Preta . Traz a luta pela revolução, a busca pela liberdade, a paz e o amor. Traz a essência dos Utópicus e o voar do Arrulho. Traz o encontro das tribos, a voz da Quarup bebendo Mate Com Angu na fonte. Mescla a tradição e contemporaneidade, a Feira de Caxias e o caos urbano da metrópole, as Folias de Reis e o samba, mistura Duchamp  com Azulão na estação de  Caxias para o mundo todo.
Espero você lá!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...