quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje é dia de Mate Com Angu na Lira de Ouro

Hoje é dia de mais uma sessão do Cineclube Mate Com Angu na Lira de Ouro. A Sessão Remix será uma colagem da contemporânea de videos, entre os quais:



Remixofagia , Alegorias de uma Revolução - Filmes para Bailar e FlyO manifesto de 22 seria um manifesto Remix?2011 - Digital - 16min - São Paulohttp://vimeo.com/24172300

Brô Mc's - Oficina Ava Marandu
A dupla Brô Mcs canta rap em Guarani.
2010 - Digital - 9min - Mato Grosso do Sul

Saara – Oásis da Amizade, de Cláudia Sampaio Rodrigo Costa, (tá comigo)
Localizada no Rio de Janeiro, a Saara é uma área de comércio popular a céu aberto. O curta conta a história do local e seus fundadores, imigrantes de diversas origens, além de mostrar sua agitação incessante.
2009 - 35mm– 16min - RJ

  
Desinvenção, de Luca Argel
#135
3min

Dreznica - de Anna AzevedoDreznica é o lugar onde a neve encontra o mar. Um filme construído com arquivos de Super 8. Uma lírica jornada através das imagens e sensações reveladas pela memória e pelos sonhos de pessoas que não enxergam.
2008 - Super8 / 35mm - 14min - Rio de Janeiro


Replicantes - Festa Punk
Quero uma festa que não tenha Beatles
http://www.youtube.com/watch?v=H96_WMS4ayw

Everythink is Remix, part 1 - de Kirb Ferguson
Tudo é Remix
2011 - Digital - 8min - EUA

Depois da sessão terá show com Slow da BF e João Xavi além do Dj Danilo. A entrada é franca e a Lira de Ouro, fica na Rua José Verissimo, 72 - Centro de Duque de Caxias.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...