quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pré-inscrições para o Prêmio Baixada 2012 podem ser feitas até o inicio de julho


Fonte: www.baixadafacil.com.br

Shirley Costa e Silva


Os interessados em concorrer ao Prêmio Baixada 2012 têm até o dia 04 de julho para fazerem suas pré-inscrições. O edital está disponível no site do Fórum Cultural da Baixada Fluminense, responsável pela premiação: 
http://www.forumculturalbfluminense.org.br/formpreinscricaopremiobaixada2012.html. Podem participar pessoas físicas ou entidades que militem na região e possuam, no mínimo, cinco anos de atividade na categoria em que pretendem se inscrever.

Este ano, o Prêmio tem como tema o lema: ‘Guapimirim – Apontando para a Cultura na Baixada’. As categorias abarcadas pela premiação são: Artesanato; Artes Cênicas (circo, dança, teatro); Artes Plásticas (pintura, escultura); Artes Populares; Cidadania; Ciência; Comunicação (escrita, falada, televisada, Internet); Educação; História; Imagem (cinema, vídeo, fotografia); Literatura; Meio Ambiente; Música; e Produção Cultural.

Os candidatos pré-selecionados para a inscrição final serão comunicados por e-mail. A relação dos agraciados será divulgada no site do Fórum Cultural no dia 9 de agosto. Já o “grande dia”, da entrega do Prêmio, ocorrerá em 23 de agosto, às 15h, no Grêmio Recreativo Musical Guapiense, à Rua Professor Rocha Faria, n° 215 – Centro de Guapimirim.

festa de entrega do Prêmio será realizada em parceria com a prefeitura e Secretaria de Educação e Cultura de Guapimirim. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...