segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nando Cunha em cartaz neste sábado no Raul Cortez

As situações engraçadas vivenciadas pelo malandro carioca são apenas alguns dos temas abordados em "Irreverente", Stand Up Comedy apresentado pelo carioca Nando Cunha, humorista conhecido por diversos papeis na TV, entre eles o Pescoço da novela Salve Jorge. O personagem consagrou a trajetória profissional do ator, tornando-se um sucesso nacional de público e de crítica. 

Em "Irreverentenão faltam ao enredo histórias de samba e mulher, afinal, duas coisas que um verdadeiro malandro "da gema" não abre mão. As histórias são costuradas pela própria história de vida do ator. O show é uma comédia leve, ágil e despretensiosa, em que o ator vai contando causos e improvisando outros. Na peça, Nando mostra sua versatilidade como ator e vai envolver e emocionar a plateia. Acompanhado por uma banda formada por quatro músicos ele mostra sua vertente intérprete. E apresenta ainda, um número especial inspirado em Michael Jackson.

Nando Cunha promete 60 minutos de muitas gargalhadas aos espectadores, com um texto inteligente e hilário.

Ficha Técnica
Texto e Interpretação: Nando Cunha
Supervisão Artística: Marcelo Capobiango
Produção Executiva: Rubem Cunha
Direção de Produção: Cristiane Ferreira
Produção Local: Amor & Arte Produções

Dia: 09 de novembro, às 21:00
Local: Teatro Municipal Raul Cortez (Duque de Caxias/RJ)
Praça do Pacificador s/n°, CentroIngressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)
Classificação etária: 16 anos



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...