terça-feira, 26 de novembro de 2013

Móveis Coloniais de Acaju se apresenta de graça em Duque de Caxias

Pela primeira em Duque de Caxias o grupo irá apresentar seu novo trabalho. O evento é uma iniciativa do
Governo do  Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e a Lira de Ouro.O evento faz parte do Circuito Estadual das Artes.

Além do show do Móveis Coloniais de Acaju, haverá bate-papo sobre empreendedorismo musical com a banda e apresentação de pocket shows das bandas Scalene (DF), The Neves (DF), Beto Mejia (DF), a partir das 18h.

SERVIÇO

Bate-Papo com o Móveis Coloniais de Acaju sobre empreendedorismo musical + Pocket Shows das bandas Scalene (DF), The Neves (DF), Beto Mejia (DF) | 18h | Praça do Pacificador s/n

SHOW DO MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU |21 h | Lira de Ouro | Rua José Veríssimo, 72 - Vila Meriti)| Entrada Franca. Retirar o bilhete 30 min antes.

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU
A banda, que completa 15 anos em 2013, surgiu com um grupo de jovens amigos que buscavam uma sonoridade singular, diversão e, quem sabe, o sucesso. Mal sabiam, naquele momento, que estavam a iniciar um dos mais ambiciosos e interessantes projetos musicais que o Brasil abrigaria.

Depois de ter gravado os álbuns “Idem” (2005) e “C_mpl_te” (2008) e o DVD “Ao Vivo No Auditório Ibirapuera” (2010), o Móveis Coloniais de Acaju lança, em 2013, o seu aguardado terceiro disco: De lá até aqui. O intervalo de quatro anos para o lançamento do novo álbum da banda brasiliense trouxe uma Mobília amadurecida, renovada e mais uma vez lapidada pelas hábeis mãos do produtor Carlos Eduardo Miranda, que já havia assinado a produção e a direção artística do disco anterior. Dessa vez, a banda vem mais rock do que nunca, com referências que vão da Soul Music até baladas beatlemaníacas, passando pelo disco dos anos 70.

http://moveiscoloniaisdeacaju.com.br/

Realização: Ponte Plural








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...