Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e a Lira de Ouro.O evento faz parte do Circuito Estadual das Artes.
Além do show do Móveis Coloniais de Acaju, haverá bate-papo sobre empreendedorismo musical com a banda e apresentação de pocket shows das bandas Scalene (DF), The Neves (DF), Beto Mejia (DF), a partir das 18h.
SERVIÇO
Bate-Papo com o Móveis Coloniais de Acaju sobre empreendedorismo musical + Pocket Shows das bandas Scalene (DF), The Neves (DF), Beto Mejia (DF) | 18h | Praça do Pacificador s/n
SHOW DO MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU |21 h | Lira de Ouro | Rua José Veríssimo, 72 - Vila Meriti)| Entrada Franca. Retirar o bilhete 30 min antes.
MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU
A banda, que completa 15 anos em 2013, surgiu com um grupo de jovens amigos que buscavam uma sonoridade singular, diversão e, quem sabe, o sucesso. Mal sabiam, naquele momento, que estavam a iniciar um dos mais ambiciosos e interessantes projetos musicais que o Brasil abrigaria.
Depois de ter gravado os álbuns “Idem” (2005) e “C_mpl_te” (2008) e o DVD “Ao Vivo No Auditório Ibirapuera” (2010), o Móveis Coloniais de Acaju lança, em 2013, o seu aguardado terceiro disco: De lá até aqui. O intervalo de quatro anos para o lançamento do novo álbum da banda brasiliense trouxe uma Mobília amadurecida, renovada e mais uma vez lapidada pelas hábeis mãos do produtor Carlos Eduardo Miranda, que já havia assinado a produção e a direção artística do disco anterior. Dessa vez, a banda vem mais rock do que nunca, com referências que vão da Soul Music até baladas beatlemaníacas, passando pelo disco dos anos 70.
http://moveiscoloniaisdeacaju.com.br/
Realização: Ponte Plural
Nenhum comentário:
Postar um comentário