quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prêmio Baixada 2015 será realizado no Sesi Caxias


A 14ª edição do Prêmio Baixada será realizada neste domingo dia 13 de setembro no Teatro Sesi Caxias, após percorrer as 13 cidades da Baixada Fluminense. O evento agracia personalidades que contribuem com o seu trabalho em prol da arte e cultura, que atuam há mais de cinco anos em prol da auto-estima da região.
O evento é organizado pelo Fórum Cultural da Baixada Fluminense, que  é uma organização sem fins lucrativos, criada no ano 2000. A entidade foi responsável pela criação do Dia da Baixada Fluminense e tem a missão de defender, divulgar e incentivar as atividades culturais da região.


Concorrem artistas e personalidades da região nas seguintes categorias: Artesanato, Artes Cênicas (circo/dança/teatro),ArtesPlásticas(pintura/escultura),ArtesPopulares, Cidadania, Ciência, Comunicação (escrita/falada,televisada/ Internet), Educação, História, Audiovisual (cinema / vídeo / fotografia), Literatura, Meio Ambiente, Música e  Produção Cultural.

O evento começa as 17h e o Teatro do Sesi fica na Rua Arthur Neiva, 100, no bairro 25 de Agosto em Duque de Caxias.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...