quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rick Vallen se apresenta em Duque de Caxias

Nascido no ano de 1978 na cidade de Volta Redonda/RJ, o pequeno Ricky já  ensaiava seus primeiros passos na carreira artística ao se apresentar, já aos 9 anos de idade, em  casas noturnas, bares e restaurantes em sua cidade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro.
Foi indicado ao GRAMMY LATINO 2007, tendo sido o único brasileiro a figurar numa das quatro categorias principais: REVELAÇÃO.Neste mesmo ano, duas apresentações na legendária casa de espetáculos CANECÃO PETROBRÁS, totalmente lotada, no Rio de Janeiro consagrariam definitivamente Ricky Vallen como um intérprete de estilo único e incomparável, devido à  sua raríssima habilidade vocal, ousadia e atitude. Seu repertório eclético junta com extraordinária harmonia, canções simples e clássicos da MPB e do Jazz como, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Edith Piaff, entre outros, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal.  O ano de 2009 foi de grandes conquistas, apadrinhado por Zezé di Camargo e Luciano, fãs declarados do seu talento, assina contrato com a SONY MUSIC, e lança o seu segundo CD e o primeiro registro ao vivo em vídeo, gravado em abril no VIvo Rio, Rio de Janeiro, e que em apenas um mês ultrapassou a marca de 20.000 cópias vendidas.
O CD e DVD "RICKY VALLEN AO VIVO", teve seu lançamento nacional no Programa Hebe Camargo e no Show da Gente, do apresentados Netinho, no SBT. VIDA, ONDE É QUE FOI PARAR, sua primeira composição, parceria com Simone Saback, fala de amor, que é o tema máximo da sua carreira, o trabalho conta com nove canções inéditas e outras regravações estampadas no estilo Ricky Vallen.
Mais de 3.000.000 de acessos no youtube, um momento mais que especial, é a canção "SONDA-ME, USA-ME", onde  empresta todo o poder da sua voz, como um instrumento em uma oração, e nos leva bem perto dos céus.  Ricky Vallen possui hoje o maior dos patrimônios, o sonho de todo artista, "PÚBLICO". 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Data: 04 de Setembro de 2015
Horário: 20h (Sexta-feira)
Ingresso: R$60,00 (Inteira) e R$30,00 (Meia e ANTECIPADO)
Endereço: Praça do Pacificado, s/nº


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...