quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Caxias Shopping realiza Festival de Food Trucks

Festival Gastronômico de Food Trucks no Caxias Shopping entre os dias 9 e 11 de setembro

Quem passar pelo Caxias Shopping entre os dias 9 e 11 de setembro poderá experimentar uma diversidade de comidas e cervejas de vários países durante o Festival Gastronômico de Food Trucks - Viagem dos Sabores. Durante os três dias o público vai saborear e conhecer um pouco mais sobre a gastronomia alemã, francesa, mexicana e americana, além de se deliciar com a culinária brasileira. Serão vários expositores entre food trucks e food bikes como Beans Bolinho de Feijão, Chicago Burguer, Casa da Picanha, Brownie Nobre, Crepe Truck Rio, Kabana do Alemão, Mania de churros, Mister Gula, Mister Gula Mexica, Chopp Chow e Choco Naty. Sábado, dia 10 de setembro, o cantor e ator Luka Ribeiro fará um show especial com sua banda a partir das 20h.

Para complementar a programação, o evento contará com um “espaço PicNic”, com toalhas, almofadas e decoração colorida, onde as famílias poderão lanchar e descansar. Nessa área haverá recreação para a garotada sábado e domingo. Para participar, as crianças deverão fazer inscrição no local. O evento tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento B na entrada principal do Caxias shopping. Dia 9 (sexta-feira) das 18h às 23h, e no sábado e domingo, das 15h às 23h. No sábado haverá recreação para a garotada das 17h às 20h. Vale conferir.

Durante o evento, serão realizadas ações de responsabilidade socioambiental, dentro do conceito Caxias Shopping Sustentável. Para quem comprar bebidas, por exemplo, haverá um copo reciclável comemorativo com a logomarca do evento que poderá ser adquirido por R$ 5. Quem não quiser levar o copo de recordação, pode devolvê-lo e recuperar os R$ 5 após o consumo da bebida. O objetivo é eliminar a utilização de copos descartáveis e com isso, a produção de lixo. Para reciclar os resíduos do evento, foi realizada uma parceria com a ACAMJG - Associação de Catadores do Aterro Metropolitano de Jardim Gramacho. A Associação fará a limpeza e recolhimento de todo o lixo produzido durante o evento. Os resíduos serão coletados, encaminhados para a reciclagem e vendidos. Com isso, todo o lixo terá um destino adequado, gerando renda para os catadores e diminuindo o impacto ambiental de um evento desse porte.

Data: 09, 10 e 11/09/2016
Horário: 09/09 - Das 18h às 23h
           10 e 11/09 - Das 15h às 23h
Local: Estacionamento próximo a portaria principal
Evento gratuito.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...