quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vai começar o maior evento de moda da Baixada Fluminense

Caxias Fashion chega à 12ª edição com tema de “Flores” de 15 a 18 de setembro no Caxias Shopping

A moda volta a riscar a passarela do Caxias Shopping entre os dias 15 e 18 de setembro durante a “12ª edição do Caxias Fashion”. Este ano, o principal evento de moda e estilo da Baixada Fluminense terá como tema dos desfiles as “Flores”. A temática estará presente nas coleções, no cenário e nas atividades paralelas que acontecerão nos quatro dias de evento. Na passarela, montada na Praça de Eventos do Caxias Shopping, o público verá as tendências da Primavera e o que será moda no Verão 2017 nas coleções de moda feminina, masculina, infantil, fitness, plus size e acessórios.      


Além dos desfiles, na 12ª edição do Caxias Fashion acontecerá uma Feira de Artesanato Carioca Q Sou, com 12 expositores que apresentarão artesanato, turbantes, bijuterias, camisetas, roupas afro, bolsas artesanais e peças de decoração. Haverá, ainda, Oficinas de Artesanato e Oficinas de Beleza e duas exposições. A primeira exposição “Caxias Florindo” reunirá Quadros e um Sarau Literário com vários artistas da Academia Duquecaxiense de Letras e Arte. A outra, da Unigranrio, intitulada “Entre a lei e quatro paredes, essa moda não pega” mostrará manequins temáticos com mensagens para a sociedade. As oficinas são gratuitas e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local.


A 12ª Edição do Caxias Fashion é uma realização da Pop Show Produções e Eventos, com patrocínio do Caxias Shopping, parceria da Subsecretaria de Política para Mulheres, Carioca Q Sou e Círculo, e apoio da Acquaval. Todas as atividades são gratuitas. Vale conferir.

Confira a programação:

DESFILES:
Desfiles Adulto – Dias 15, 16, 17 e 18 (quinta a domingo), a partir das 19h.
Desfile Infantil – Dia 18 de setembro (domingo), a partir das 15h.

FEIRA DE ARTESANATO CARIOCA Q SOU: Quinta a sábado: 10h às 22h. Domingo: 13h às 21h.

OFICINAS DE ARTESANATO: Dias 15, 16, 17 e 18 (das 14h às 17h). Inscrições no local. Vagas limitadas
Dia 15 - Cordão de Crochê
Dia 16 - Chaveiro de Crochê
Dia 17 - Cachecol
Dia 18 - Ponto Rococó

OFICINAS DE BELEZA:  Dias 15, 16, 17 e 18 (quinta a domingo), das 16h às 17h30
Dia 15 - Estética facial e corporal;
Dia 16 - Marketing e imagem pessoal;
Dia 17 - Tratamento facial/corporal indicado para flacidez, rugas, gordura localizada e celulite;
Dia 18 - Design de sobrancelhas e auto maquiagem.

EXPOSIÇÕES:
Exposição Caxias Florindo - Quinta a sábado: 10h às 22h. Domingo: 13h às 21h | Sarau Literário - domingo, das 14h às 17h. Na loja Carioca Q Sou.
Exposição Unigranrio - Quinta a sábado: 10h às 22h. Domingo: 13h às 21h.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...