sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bar Cipó encerra suas atividades com festa

Amanhã o Bar Cipó Brasil encerra suas atividades, o bar comandado pelo Manoelzinho foi uma referência para muita gente de dentro e fora da cidade. Localizado próximo a Praça do Colégio Minas Gerais em Jardim Primavera, o local reunia uma diversidade de artistas, loucos e muita gente interessante. Os fregueses constantemente assumiam o bar, por conta dos sumiços do Manoelzinho e não tinha hora certa para abrir.



O Cipó foi palco de muitas festas interessantes e encontros improváveis, era muito bom chegar no local de madrugada comer um caldo, beber uma cerveja e tocar uma música com os amigos que sempre estavam curtindo aquele ar agradável de Jardim Primavera.

O bar também foi cenário do filme "Queimado", de Igor Barradas. Amanhã será a festa de despedida do espaço, para quem ainda não sentou no Cipó, vale a pena sentir um pouco da energia do local.
O evento começa a noite e o local fica na  Estrada São Mateus, Nº 11 (próximo a Praça do Minas) – Jardim Primavera / Duque de Caxias

Fotos: Leandro Cortez



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...