quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Alexandre Cardoso defende concurso para Educação em debate do Sepe


O candidato a prefeito de Duque de Caxias pela aliança Amor por Caxias, Alexandre Cardoso, participou na quarta-feira de um debate com os candidatos à prefeitura do município, promovido pelo Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), no Clube dos Quinhentos, onde apresentou como uma de suas propostas para a Educação, a eleição para direção das escolas municipais, concurso público não só para professores como também do pessoal de apoio e a incorporação do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) aos vencimentos da categoria.
Durante sua participação, Alexandre Cardoso afirmou que a educação não começa quando a criança ingressa no Ensino Fundamental. “A Educação começa na gestação. A Pré-Escola tem que estar integrada ao Ensino Fundamental. Precisamos também fazer uma escola motivadora, onde o aluno tenha vontade de estudar. Queremos que a escola pública de Duque de Caxias ofereça um ensino de qualidade”, garantiu. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...