terça-feira, 18 de setembro de 2012

Começa amanhã o maior encontro de teatro da Baixada Fluminense


O Encontro de Artes Cênicas da Baixada Fluminense – EncontrArte, chega a sua 11ª edição como o evento mais importante e esperado pela população e classe artística da Baixada Fluminense.
A cada edição o projeto cresce e propicia à classe artística mostrar seus talentos reunindo vários grupos teatrais do Estado do Rio de Janeiro, buscando uma estruturação e ampliação do mercado de trabalho.
Além disso, há o fator mais importante que é o de entreter e oferecer à população, espetáculos teatrais com excelente qualidade.
A partir do dia 19 até 29 de setembro, 18 espetáculos serão apresentados gratuitamente em horários diversificados nos Teatros do SESC e Sylvio Monteiro, de Nova Iguaçu.
Os produtores do EncontrArte 2012, Claudina Oliveira, Fábio Mateus, Mário Marcelo e Tiago Costa acreditam que levar a linguagem do teatro à população é a melhor forma de democratizar o acesso à cultura, agregar valores, fortalecer a identidade e auto – estima de toda uma região.
Mais informações e agenda no site: http://www.encontrarte.com.br/festival

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...