segunda-feira, 28 de abril de 2014

Donana, filme que narra a trajetória do reggae em Belford Roxo, estréia dia 30 de abril em Caxias


No dia 30 de abril, dia da Baixada, estréia no Cineclube Mate Com Angu o filme "Donana", que conta a história do Centro Cultural Donana, em Belford Roxo,espaço que projetou para todo o Brasil bandas como Cidade Negra, KMD-5, Cabeça de Nego, Nocaute, e artistas como Dida Nascimento, Lauro Farias, Da Gama, Ras Bernardo, entre outros.
O curta metragem de 27 minutos, tem direção de Cacau Amaral, um dos diretores de 5X Favela - Agora por nós mesmos, participei como produtor do filme, que é assinado pelo Mate Com Angu.
Com imagens de arquivo e entrevistas, o filme apresenta um rico painel que envolve música, moda, dança, artes plásticas e muitas histórias emocionantes sobre a Baixada no final dos anos 80 e início dos 90.
A estréia acontece no dia 30 de abril, a partir das 21h na sessão do Cineclube Mate Com Angu, que acontece na Lira de Ouro, em Duque de Caxias.


SERVIÇO
Dia 30/04/14 a partir das 21h
Local: Lira de Ouro
Endereço: Rua José Veríssimo, 72, centro de Duque de Caxias

Entrada franca


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...