terça-feira, 8 de abril de 2014

FORMANDOS DE TEATRO APRESENTAM ESPETÁCULO GRATUITO NO TEMAM

A formatura do curso de iniciação teatral da secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias de 2013 será comemorada com a apresentação neste sábado e domingo (12 e 13/04) do espetáculo “A Rebelião dos Anjos”, às 17h, no Teatro Municipal Armando Mello (TEMAM), no shopping Center. O texto de Edilberto Mendes será apresentado pelos alunos das categorias adolescente e adultos, com direção de Guedes Ferraz, diretor do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT). Nos dois dias, às 14h os formando participarão de jogos de esquetes cômicos criados por eles.
 
O espetáculo
Inconformados com o decreto real que proíbe a prática de “jogos íntimos” para evitar a proliferação da peste, o povo da Terra da Fortuna está a ponto de insurgir-se contra o governo. Enquanto isso, no céu, os anjos fazem greve, reivindicando de Deus a modificação necessária em sua anatomia para que possam gozar dos mesmos prazeres que os humanos. A obstinação da Rainha levará o céu e a terra,  o sagrado e o profano se unirem para solução de seus impasses.
 
Serviço:
Evento: Formatura do curso de Iniciação da secretaria municipal de Cultura
Data: dias 12 e 13 de abril
Local: Teatro Municipal Armando Mello, Rua Frei Fidelis, s/nº Shopping Center de Caxias
Horários:
14 horas – Jogos e esquetes
17 horas – apresentação do espetáculo  “A Rebelião dos Anjos”
Ingresso: grátis
Classificação: livre



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...