terça-feira, 1 de abril de 2014

Coordenadoria de Juventude de Duque de Caxias toma posse nesta quinta-feira

Com aproximadamente mais de 200 mil jovens, uma das principais economias do Estado, e 3º maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro, Duque de Caxias a partir de agora dá ouvidos e participação à juventude duquecaxiense, na próxima quinta-feira dia 3 de abril será o ato de posse da Coordenadoria de Juventude (CJUV) de Duque de Caxias, marcado para às 19h no auditório Profº Wilson Chagas da Universidade Unigranrio, na rua Prófº José de Souza Herdy nº1160 no Bairro 25 de Agosto, Caxias.
O ato de posse contará com a adesão da cidade ao programa "Juventude Viva" que tem como abjetivo a realização de diversas ações que combata a morte e a criminalização da juventude negra de nossa cidade.
A adesão a esse programa é só o início de uma longa temporada de muito trabalho em que a coordenadoria terá que desempenhar para melhorar a vida da juventude da nossa cidade, que são desassistidos em diversas áreas, como: cultura, esporte, educação e etc. A participação da juventude e dos movimentos sociais que já discutem políticas de juventudes em nosso município.
À coordenadoria ficam a esperança de conseguirem dialogar com as diversidades de correntes de pensamentos presente hoje nos movimentos populares, afim de chegarem a um ponto comum em prol da juventude que reside e vive em Caxias, e a juventude duquecaxiense fica o compromisso de participar da construção de uma Política Pública de Juventude DEMOCRÁTICA e PARTICIPATIVA.

Fonte: http://viniciusmickey.blogspot.com.br/2014/03/as-juventudes-terao-participacao.html


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...