quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

COMÉDIA “O TOMBO" TEM APRESENTAÇÃO GRATUITA NO RAUL CORTEZ

A comédia “O Tombo”, que conta com o comediante Wagner Trindade, de Zorra Total, e com a atriz Luciana Malcher, que vive a empregada Claraíde na novela Império, ambos da Rede Globo, será apresentada gratuitamente nesta quinta-feira (29/01), às 20 horas, no Teatro Raul Cortez, no Centro. O elenco conta ainda com a participação de Surama de Castro, como protagonista da peça. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo, por ordem de chegada. O evento tem o apoio da prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo.
De forma dinâmica e divertida, o autor faz uma crítica ao mundo das celebridades. A peça conta a história de Serena Neves, uma viúva que após anos no exterior, volta ao Brasil. Sem amigos e sem saber o que fazer, resolve virar celebridade. Todas suas astúcias contam com o apoio de sua empregada, chamada Marilu. E diferente de tudo que já se viu, onde as comédias tem sempre um final, dessa vez ela terá três finais. “O Tombo” é uma montagem de Rogério Blat, com direção de Anselmo Vasconcellos. A classificação da peça é de 16 anos.
Após uma temporada de sucesso no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio, e outra pelo Nordeste, o espetáculo começou sua turnê pelo interior do Estado neste mês de janeiro. Com estreia em Paty de Alferes, já foi apresentado também em Paraíba do Sul, Piraí e Rio das Flores, com sucesso de público em todas as cidades. No próximo dia 31 de janeiro, acontece em Três Rios.
Através de uma parceria entre a secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro com a Light, o projeto “O Tombo – Circulação Estadual” visa à formação da plateia, e será apresentada em 20 municípios do Estado do Rio, de forma gratuita a população.
SERVIÇO
PEÇA: O TOMBO
Data: 29/01 – 20h
Gratuito
Teatro Raul Cortez – Praça do Pacificador, s/n – Centro. Mais informações: (21) 2771-3062.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...