quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jorge Aragão faz show em Duque de Caxias no Dia do Trabalhador.

A prefeitura de Duque de Caxias preparou uma grande festa para os trabalhadores.  A programação começa às 8h, na Vila Olímpica, com uma série de atividades como macroginástica, massagens terapêuticas e competições esportivas. No Campo do Tricolor, no bairro do Centenário, ação social com manhã de beleza, emissão de carteira de trabalho digital e recreação.

Para agitar ainda mais o Dia do Trabalhador, no Teatro Raul Cortez estarão se apresentando a Orquestra Sinfônica de São João de Meriti e a Associação Educacional Francisca Nubiana da Silva. Para encerrar as comemorações, Jorge Aragão se apresenta, a partir das 20h30, no palco da Rua Dr. Manuel Reis com João Ribeiro, na Mangueirinha.

No sábado (2), os moradores da Vila Operária poderão participar da grande ação social que será realizada naquela comunidade, a partir das 9h. Verificação da pressão arterial, teste de glicose, manhã de beleza e atividades para a criançada.

Confira a programação:

1/5 (sexta-feira)

8h às 17h- Vila Olímpica (Rua Garibaldi, bairro 25 de Agosto): Futebol, handebol, tênis de quadra, basquete de trinca, slackline, massagens terapêuticas, treino aberto de Hip Hop, arborismo, entre outras atividades.

9h às 12h- Campo do Tricolor (bairro Centenário) - Ação social: trailer da saúde, trailer da odontologia, aferição de pressão arterial, caminhão da leitura, oficinas, carteira de trabalho digital, isenção cartorária, manhã de beleza, corte de cabelo e recreação, PROCON e Ouvidoria municipal. A Polícia Militar vai participar com a banda CPT Música e apresentação do projeto Mumusicalizando na Mangueirinha.

20h- Teatro Raul Cortez (Praça do Pacificador- centro):  Orquestra Sinfônica de São João de Meriti, e Associação Educacional Francisca Nubiana da Silva.

20h30- Palco das ruas Manoel Reis com a João Ribeiro (Centenário)-  Show com Jorge Aragão.

2/5 (sábado)

9h às 12h- Vila Operária: Ação social: Ação social: trailer da saúde, trailer da odontologia, aferição de pressão arterial, caminhão da leitura, oficinas, carteira de trabalho digital, isenção cartorária, manhã de beleza, corte de cabelo e recreação.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...