domingo, 3 de maio de 2015

Cidade Negra se apresenta com participação especial de Ras Bernardo em noite histórica

Quem esteve na Praça do Pacificador em Duque de Caxias, no último dia 30 de abril, pode testemunhar um encontro histórico. No palco estavam presentes boa parte do reggae nacional, principalmente do Rio de Janeiro. 
Dida Nascimento abriu o show, revivendo músicas da banda KMD-5, com os convidados: Valnei Ainê, Da Ghama e Ras Bernardo. Logo depois veio a apresentação do Cidade Negra, com o show em comemoração aos 20 anos do albúm "Sobre Todas as Forças". Mas o mais especial da noite foram as participações especiais. Primeiro foi a vez de Ras Bernardo, que foi o primeiro vocalista do Cidade Negra, a energia de Ras e Toni Garrido, contagiaram o público, com a magia desse momento emocionante e histórico.
Depois foi  a vez de Dida Nascimento subir ao palco, a história do Donana, estava ali, reencarnada no espirito de Bob Marley, que baixou em Duque de Caxias nesse dia.


Cidade Negra com Ras Bernardo


Cidade Negra com Dida Nascimento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...