quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje tem espetáculo de dança gratuito no Teatro Raul Cortez

A Companhia de Atores Bailarinos Adolpho Bloch é um Núcleo Educacional que vem se desenvolvendo desde 21 de setembro de 1999. ABAYOMI - Espetáculo Comemorativo de 15 anos, que partindo da filosofia de Spinoza passeia pela história coreográfica da Companhia de Atores Bailarinos Adolpho Bloch.
Visando atender o aluno em sua complexidade, a referida companhia promoveu encontros socioculturais progressivos, conciliando formação e informação e conduzindo uma nova relação do aluno com seu entorno, educando-o para o devir (autonomia) e não para o dever (disciplina).

Esta companhia de dança, sediada na Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch, unidade pertencente à Rede FAETEC, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro, deu origem ao primeiro Curso Técnico em Dança da rede pública  da América Latina com Matriz Curricular Integrada. 
 O espetáculo começa às 19h, no Teatro Municipal Raul Cortez. A entrada é franca.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...