sexta-feira, 29 de maio de 2015

Olho da Rua exposição de Raoni Moreno no Sesc Madureira

"Olho da rua propõe evidenciar algumas visualidades geradas no plano poético e ancoradas nas possibilidades e inspirações oferecidas pelos espaços urbanos.
Visualidade aqui é um termo entendido como modo de ler e produzir imagens visuais, artísticas ou não, mas, como toda imagem visual, veículos ou fontes de forças estéticas. Imagens que transmutadas em obras poéticas invocam a política do humor como contribuição à crítica de aspectos diversos da vida contemporânea, da exortação lúdica ao afeto à crítica irônica das contradições da cidade. Grande parte das obras que compõem a mostra são edições especiais de criações já aplicadas em intervenções urbanas. Juntas pretendem mostrar uma das faces da visualidade urbana alcançada com mais rapidez e familiaridade pelos que estão em trânsito pelo olhar, pelo olho da rua."

Texto do Aldo Victorio

Abertura dia 30/05 às 16:00hs.
Exposição de 30/05 a 12/07 - de terça a sexta-feira, das 09h às 21h e nos sábados, domingos e feriados, das 09h às 17:30h.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...