quarta-feira, 27 de maio de 2015

Território Baixada hoje em Nilópolis

É nessa quarta 27! O Território Baixada recebe no IFRJ - Nilópolis o encontro pra debater as produções visuais da região, pensar imaginário, representação e território através da imagem! 
A produtora cultural Luana Pinheiro vai falar das experimentações da Escola Livre de Cinema, um marco no estímulo à produção audiovisual e na democratização pra molecada desse fazer; Mazé Mixo, fotojornalista e documentarista, vai percorrer sua trajetória na Fotografia e contar a aventura estética ao assinar a direção do curta 'Hùndàngbènă - O Ninho da Serpente' e Raimundo Rodriguez, artista visual integrante do lendário Imaginário Periférico e dono de uma intensa produção plástica que ganhou o mundo e a mídia, nos relata seus processos em torno de imaginário, periferia e criação  Egeu Laus, designer e produtor, media o encontro que fecha com a intervenção de Pablo Pablo ' Estado'! É quarta, se liga e se programa porque a entrada é franca!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...