sexta-feira, 24 de julho de 2015

Estão abertas as inscrições para o 12°Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias

O Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias chega em sua 12ª edição transcendendo a produção artística e elevando a instancias a ideia de formação de plateia e intercâmbio cultural artístico. O festival movimenta, por edição, cerca de 15mil espectadores e  300 profissionais de todo o Brasil, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

            Com o amadurecimento adquirido nas edições anteriores o Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias optou por ousar nos objetivos do Festival em 2015. Nesta edição serão abertas novas frentes de atuação e ampliando o acesso para apresentação de grupos e coletivos em formação. Além de iniciar discussões pontuais com representantes do poder público e da sociedade civil acerca da formação profissional e artística dos agentes culturais da cidade e das ações pretendidas no município nos próximos anos.
                                     
O Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias e Secretaria Municipal de Cultura realizará no período de 28 de setembro a 11 de outubro de 2015 o 12° Festival Nacional  de Teatro em Duque de Caxias nas categorias adulto e infantil.

Maiores informações no site: http://cptdc.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...