quarta-feira, 29 de julho de 2015

Neste sábado tem Jameleira Literária


Encontro Literário promovido pela Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola na Biblioteca Comunitária Fonte do Saber, que funciona na Assembléia de Deus Manancial das Águas em Parada Morabi.

Em sua terceira edição, vem se firmando como um ponto de encontro de Escritores, Ilustradores, Contadores de Histórias, amantes da leitura, professores, apoiadores e amigos em geral se encontram para contar e trocar Histórias embaixo de uma linda Jameleira em frente à humilde igreja que abriga a Biblioteca.

Hoje integramos o Caminho do Poeta, o circuito de Saraus de Duque de Caxias, somando versos e encantos com muitos outros loucos que ainda acreditam na Arte como algo que tem que estar na vida das pessoas, assim como o pão e como a água.

É uma oportunidade também para colocarmos em prática a solidariedade, carinho e amor ao próximo levando aquilo que seu coração mandar para presentear as crianças da comunidade que frequenta a Biblioteca Comunitária Fonte do Saber, seja um bolo de cenoura com chocolate, um puff, ou roupas do seu filho ou sobrinha que eles não usam mais. Enfim demonstrar carinho da forma que puder.

Local: Biblioteca Comunitária Fonte do Saber - Parada Morabi 
Horário: 14h


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...