quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeitura de Duque de Caxias abre edital para seleção de grupos musicais para a Feira de Cultura e Gastronomia

Estamos lançando o nosso edital para a seleção de grupos musicais, que se apresentarão na Feira de Cultura e Gastronomia de Duque de Caxias, evento que acontece em paraleo com a Festa Literária e a Festa de Santo Antonio. Desde o inicio do nosso governo estamos a cada ano, aprimorando o evento, que hoje é um dos maiores eventos culturais do Estado do Rio de Janeiro. O edital é um marco, porque democratiza a participação para os artistas de nossa cidade que desejam participar da festa.



EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO DE GRUPOS MUSICAIS NA FEIRA DE CULTURA E GASTRONOMIA
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias informa que estão abertas as inscrições para seleção de Artistas, Grupos e Bandas que participarão da Programação Musical da Feira de Cultura e Gastronomia – 2016.
 A Feira acontecerá de 10 a 13 de junho de 2016, e contará com diversas atrações além dos shows, entre elas: A Feira Literária, O Espaço Gastronômico, e a tradicional Festa de Santo Antônio e sua quermesse.
A Feira tem o intuito de valorizar as manifestações culturais de nosso município, dando atenção especial a nossos artistas. O edital tem a função de tornar mais amplo e democrático o acesso dos artistas, fazendo com que a população tenha oportunidade de ver e conhecer melhor nossos músicos.
As inscrições serão realizadas, gratuitamente:
1) Na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Rua Aylton da Costa, nº 115, 6º andar, Jardim 25 de agosto, Duque de Caxias, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no período de 05 à 25 de março de 2016.
2)  No endereço virtual http://feira2016.culturaeturismodc.com.br/da 0h do dia 05 de março até as 23:59 do dia 27 de março de 2016.  
Serão escolhidas 12 (doze) apresentações musicais, que contarão com todo o aparato de som e luz, além de cachet, de acordo com as possibilidades orçamentárias da produção.
A produção geral ficará por conta da Vezes Três Produção e Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.
Maiores Informações, Edital completo e inscrições no link: http://feira2016.culturaeturismodc.com.br/

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Tel: 2771-8682, e-mail: smct@duquedecaxias.rj.gov.br





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...