terça-feira, 13 de outubro de 2009

ZITO PROÍBE PARADA GAY EM CAXIAS

Num gesto de intolerância e preconceito o Prefeito de Duque de Caxias e Presidente Estadual do PSDB Zito, proibiu a realização da 4ª Parada da Diversidade LGBT, que seria realizada no último domingo na Avenida Brigadeiro Lima e Silva. Zito alegou que recebeu cartas reclamando do evento assinadas por pastores evangélicos e membros da igreja católica, num gesto claro de intolerância e preconceito.
Nem mesmo a presença do Ministro Carlos Minc e dos cerca de 50 mil participantes que estavam presentes ao evento, conseguiram evitar o embargo do evento, junto ao secretario municipal de segurança Sérgio Patrizzi, que dialogava diretamente com Zito.
Triste e lamantavel fato para a cidade que fazia a quatro anos a segunda maior Parada Gay do Estado do Rio de Janeiro, Zito entra na contramão da história e coloca sua marca definitivamente na história como o Prefeito da Intolerância e do Preconceito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...