segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ZITO VOLTA ATRÁS E SECRETARIA DE CULTURA VOLTA AO CARGO

Num gesto inusitado o Prefeito Zito voltou atrás e a Secretaria de Cultura Ana Jansen permanecerá no cargo, fontes indicam que o retorno da secretaria se deu a pedido do seu padrinho o ex-governador Marcelo Alencar.
Bom para a cidade que acabou de realizar a maior conferência de cultura da cidade, com a participação de todas as instâncias de governo e da sociedade civil.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é, lamentável este tipo de postura, que emperra o andamento das poucas coisas boas. Ruim tb que retorne por um pedido "maior", o que pode indicar um esvaziamento de sua pasta.
E quanto aos nossos nobres e bons companheiros que lá estavam(estão?) Beto Gaspari, Rosa Leite, Beto Cavaco...?
Abraço, força e fé!
Fabio Pereira

Paullo Ramos disse...

Daisaku Ikeda disse:“As vezes, pode ser difícil descobrir o poder da cultura, mas essa é uma força fundamental, pois transforma o coração humano. O desenvolvimento político e econômico pode com freqüência ser vistoso e ser a notícia do momento, mas, na verdade, a cultura e a educação são o que molda qualquer época. Não devemos cometer o erro de olhar apenas para as águas rasas que borbulham ruidosamente sobre as rochas; as correntes profundas são muito mais importantes para conhecer a verdadeira natureza do rio.” A citação do sr. Ikeda, grande pensador de nossa época e presidente da SGI, muito ajuda para a reflexão sobre o nosso papel na vida. André, fico grato pela publicação da foto de meu quadro em seu blog, e reafirmo que Duque de Caxias é um celeiro de grandes artistas que não são reconhecidos por nossas autoridades, mas,brilham em outros municípios e estados como é o caso de Beto Gaspari, Beto Cavaco, Messias Neiva, HB e muitos outros "sobreviventes entrincheirados" em nossa amada Caxias... Não "estou" artista ocupando um cargo e sim "sou" artista lutando por um espaço cultural em nosso município há 40 anos... Valeu André!
Abraços
Paullo Ramos

NOSSA CAXIAS! disse...

Orgulho e Satisfação dos moradores deste Municipio, saber que existe PESSOAS que LUTAM pelo desenvolvimento e Divulgação deste seguimento CULTURAL importantíssimo na formação do povo CAXIENSE e BRASILEIRO.
PARABÉNS A TODOS QUE INCENTIVEM ESTE GRANDE MOVIMENTO,NÃO DEIXEM QUE INTERESSES INDIVIDUAIS VENHAM QUEBRAR ESTA CORRENTE VENCEDORA.

ROCK, ROSA,BETO GASPARI,BETO CAVACO E TODA EQUIPE DA Ana Jansen.

" VIVA! A NOSSA CULTURA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS "

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...