sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CINE TEATRO OSCARITO É INAUGURADO

Foi inaugurado no dia 21 de outubro o Cine Teatro Oscarito, no Bairro do Parque Fluminense, que fica no segundo distrito de Duque de Caxias. A sala com capacidade pra 126 pessoas, conta com projeção em 35mm e digital, sistema de som dolby surround, 2 camarotes, salão de exposições e espaço para realização de oficinas.
Grandes nomes da cultura nacional estiveram presentes no dia da inauguração entre eles o diretor de cinema e tv, Carlos Manga, o ator Stênio Garcia, a cantora e atriz Adelaide Quioso e o compositor Billy Blanco.
A iniciativa é do Deputado Dica, que traz para o local carente de iniciativas culturais um espaço que não deve a nada aos cinemas dos shoppings.
Os Normais 2 e 9- A Salvação, estão em cartaz na sala, com ingressos a R$ 2,00 a inteira e R$ 1,00 a meia-entrada, além de uma exposição sobre Oscarito e oficinas gratuitas de artes cênicas, interpretação teatral e roteiro para cinema.
Quem quiser acompanhar a programação da sala é só acompanhar no site: http://www.asbamt.org.br/programacao_cineteatro_oscarito.pdf




                                                           O Diretor Carlos Manga na Sala Oscarito

Um comentário:

Unknown disse...

eu estava lá, e quem foi a pessa teatral que inaugurou foi do ciep-131
ou seja eu e as minhas amigas que fomos a abertura.

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...