quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cine Mais Cultura Nilópolis

Norteado por demandas apresentadas em diálogos com a sociedade civil, o Ministério da Cultura, sob orientação do Programa Mais Cultura, promove a ação Cine Mais Cultura.

Através de editais e parcerias diretas, a iniciativa disponibiliza equipamento audiovisual de projeção digital, obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil  e oficina de capacitação cineclubista, atendendo prioritariamente periferias de grandes centros urbanos e municípios, de acordo com os indicadores utilizados pelo Programa Territórios da Cidadania.

Quem pode concorrer?
Qualquer entidade privada sem fins lucrativos pode concorrer aos editais estaduais e municipais do Cine Mais Cultura, desde que localizadas nos municípios onde serão realizadas as sessões. São as associações de moradores, ONGs, bibliotecas comunitárias, Pontos de Cultura, cineclubes, escolas, cooperativas, sindicatos, condomínios e todos que queiram ou já desenvolvam ações de exibições de obras audiovisuais e de formação de público.

Por meio de um edital específico (que segue em anexo), iniciativas localizadas no município de Nilópolis têm até o dia 30 de agosto para se candidatarem a receber a um dos 6 kits de exibição que estão sendo ofertados ao município.

Mais informações: (61) 2024-2325/2345
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...