quarta-feira, 1 de setembro de 2010

“Clandestinos” no Teatro Sesi Duque de Caxias


O Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta no próximo dia 3 de setembro, as 20h, o espetáculo “Clandestinos”, com preços populares de R$15 (inteira) e R$7,50 (meia). A peça, que tem texto e direção de João Falcão, recebeu o Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio pelo melhor autor e o Prêmio Qualidade Brasil para Melhor Direção Teatral Comédia.
“Clandestinos” narra a historia de jovens artistas em busca da grande chance. São diversos personagens que procuram o sucesso no mundo do teatro, cinema e da televisão. A comédia, que conta com a Cia. Instável de Teatro no elenco, retrata o mundo do showbiz pelo ponto de vista de quem está à margem dele e faz de tudo para entrar.
O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. A classificação estaria é 12 anos. Mais informações sobre o espetáculo e a venda antecipada de ingressos no 0800-0231-231 ou pelo 3672-8341.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...